sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deus é bom!

Salmo 100:5 - "Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações."

A única coisa que consigo pensar nestes últimos dias, que inunda a minha mente, que cerca as minhas dúvidas e que dá solo firme às minhas certezas é: Deus é bom!

O próprio Jesus, quando foi chamado de bom mestre respondeu: "Por que você me chama bom? Não há ninguém que seja bom, a não ser somente Deus." (Lucas 18:19). Deixando de lado toda a questão relacionada à Trindade e ao fato de Jesus e o Pai serem um (João 10:30), me chama muito a atenção que Ele tenha colocado apenas o Pai na condição de bom. Deus é bom!

Somente a bondade de Deus pode explicar o quanto ele tem feito na minha vida, as transformações que tem operado e as coisas que tem me ensinado. Deveria ser óbvio, mas parece que a gente nunca aprende: é só andando em intimidade com Ele que se pode aprender dEle!

Senhor, que a tua bondade faça do meu coração um solo fértil, onde a tua Palavra encontre tudo o que precisa para brotar e dar muito fruto.

0 comentários:

Postar um comentário