quinta-feira, 13 de maio de 2010

Férias 2010 - Parte 02

Nossa chegada em NYC foi provavelmente um dos maiores choques que já sofri em toda a minha vida. No bom sentido, aliás, no melhor sentido!

Estávamos em uma das grandes capitais do mundo, na cidade símbolo dos  EUA, onde, literalmente, tudo acontece (talvez nem tudo, mas muita coisa). Não sabíamos muito para onde olhar: era tudo muito grande, imponente, belo... era muita informação!

Chegamos no hotel, tomamos um banho rápido e saímos para andar. Era umas 21h00 e simplesmente não podíamos ficar ali, olhando tudo aquilo pela janela... precisávamos sair!

Nosso hotel era extremamente bem localizado: estávamos na esquina da Broadway com a 32nd, a uma quadra da 5 avenida, a umas 5 quadras da Times Square e com uma estação de metrô quase dentro do hotel. Ficamos andando por umas duas horas, tentando assimilar que realmente estávamos ali. Caramba, estávamos em NYC! Talvez muitos achem bobeira, ou que nem é tudo isso... mas tudo bem, para a gente foi demais!

O único mico da noite (tinha que ter um, claro), foi nossa tentativa de jantar no KFC. Acho que foi uma das piores refeições da minha vida (se é que se pode chamar aquilo de refeição): um frango nadando em óleo, provavelmente frito há uns 3 anos e uma batata frita que foi feita no SuperBowl de 2004 (ou antes). A Coca-Cola tava boa... hehehe!

Obs.: Pegando um gancho no assunto da comida... ao contrário do pensávamos, não comemos tão mal não durante toda a viagem. Foi só uma questão de escolher bem e de não querer gastar US$ 5.00 por refeição (e sem gastar US$ 50.00 também).

Por hoje é isso. Aí vão mais duas fotos:

Empire States Building... fantástico.

Paradinha na loja da Apple, claro. Fica quase em frente ao
Central Park. Consegui testar um IPad e achei muito legal,
mas não dá coragem de gastar 500 doletas nele.

0 comentários:

Postar um comentário